Work, work, work!

Galera! As férias estão acabandooo! =(
Acabo de passar 10 dias no Ceará, curtindo o calor. Voltei hj pro Rio e me deparei com o uma cena nada comum: Chuva e frio! Há quanto tempo não sentia frio sem ser por causa do ar condicionado??
Enfim... Mas estou feliz. Abri o meu orkut (Maior meio de comunicação, atualmente) e vi vários contatos dos meus clientes certos e os candidatos a serem. Graças a Deus os trabalhos estão chegando rápido. To precisando mesmo de capital pra investir em mais equipamentos e poder fazer um trabalho muito melhor!
Por enquanto, o certo é o Casamento do Fabiano e da Charllana. Olha que legal: fui contratada somente pra registrar as emoções. Terá outro fotógrafo para as fotos tradicionais... Eu vou estar lá só para o que eu mais amo.
A sensação de captar a emoção, o sorriso, a lágrima dos noivos é algo lindo. Ainda mais quando o noivo em questão é seu amigo. Aí o trabalho tem ainda mais gostinho de lazer!
Vai ser um prazer encarar as 6h de viagem até Itaocara em 1º de abril!
Bom, atualizo vocês da agenda no decorrer da semana!
Estarei pegando estrada pra São Paulo na quinta ou na sexta e volto no domingo. Devo voltar com algumas coisinhas novas da rua da fotografia por lá!
Hoje eu passei na livraria do aeroporto de Fortaleza e comprei vááárias revistas de fotografia... Deu pra ler até chegar no Rio! hehehe. Adoroo aprender mais sobre o meu ofício!

Bom, vou indo!
Beeeijos

Comentários