quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trash the Dress

Ai gente, nunca tinha feito esse tipo de sessão. Foi muito legal. Me diverti muito com a noivinha e minha amiga, Carise Andrade, e a Jamille, nossa amiga.
Ela tava linda e nós lá, prontas a registrar a detonação do vestido de Cinderella.
Nós fomos ao Parque Lage, no Rio de Janeiro. Se você não conhece, vale a pena dar uma passadinha por lá. Cada área linda. Fica ali na rua do Jardim Botânico, bem fácil de chegar.
Estava um calor imenso e nós suamos até dizer chega. hahaha. Mas o resultado foi lindo.
É claro que eu vou colocar uma provinha aqui, mas ainda não terminei de tratar todas e assim que o fizer, colocarei no Flickr.

Carise AndradeCarise Andrade
Carise AndradeCarise Andrade


Beijinhos e até a próxima.
Quer fotos??
Só ligar!

2 comentários:

  1. ótimas fotos! gostei mto da foto da moça deitada e da preto e branco. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. essas fotos ñ sao autenticas ´´trash the dress`` ela ñ aparece detonando o vestido dela.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)