O que você espera das férias?

Eu espero muitos amigos. Ainda mais agora que eu to morando longe, cada vez que eu venho pro meu amado Rio de Janeiro eu tento ver todos quanto for possível. E as vezes impossível também.
Me viro em mil, viajo pra um lado e para outro tentando dar conta de tudo. Confesso que tem horas que eu queria ser 2 em 1!
Maaas, como não é possível, o jeito é organizar a agenda. E é o que eu to tentando fazer! Passei a primeira semana com a minha amada mãezinha. Ah, e com a minha irmã tb né? Depois, foi a vez de ir para a casa da vovó! Minha tchutchuquinha! ehehehehe Tava com saudade.
Nesse meio tempo, dei um jeito de ver quase todos os amigos do interior fluminense. E ainda não consegui dar conta de tudo. Essa semana eu volto pra lá pra terminar.
E desde domingo, cá estou eu na cidade maravilhosa. Mal parei na nossa amada #not rodoviária e já fui correndo para o Clube da Música encontrar os friends. Pra quem tá curioso, o evento foi tipo incrível. Mas também, pudera. Com Amerson e Jeferson Pillar cantando, não tinha como ser diferente. Ainda teve o grupo de encenações Unidos em Cristo e uma 'palestra' da minha tia-avó Palmira Correa (a grande responsável por quase todo o material gráfico adventista do Rio de Janeiro). As fotos vão contar um pouquinho mais.

Clube da Arte

Clube da Arte

Clube da Arte

Clube da ArteClube da Arte

Na segunda eu fui visitar uma amiga contundida! hehehe Tava meio manca! rs
Terça, tharaaam ! Dia de conhecer a Ana Julia!!!



Comentários

  1. OLÁ ANNE

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    GOSTEI MUITO DO CONTÉUDO DO SEU BLOG E CREIA QUE ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

    É TEMPO DE HUMOR.

    CONVITE :

    CONHEÇA MEU BLOG: “HUMOR EM TEXTO”, COM A CRÔNICA DE HUMOR DA SEMANA:

    “AMANTE ORIGINAL”

    LÁ VOCÊ NÃO ENCONTRARA PORNOGRAFIA, NEM CONTEÚDOS QUE POSSAM FERIR SUA DIGNIDADE,

    É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)