Música e Oração

Vim pensando esses dias no meu arquivo de fotos. Cheguei a conclusão q a maioria do meu acervo se refere a música e oração. Então pensei: Por que não fazer um álbum só disso. Mas um álbum impresso, bem diagramado.
Acho que ia ficar muito bom. Além de um portfólio daqueles. Num tema que poucas pessoas investem e eu tenho tanto fascínio.
Penso que tanto na música quanto na oração, a personagem principal está totalmente entregue, envolvida e por isso, passa MUITA emoção. Já parou pra pensar que quando você canta, principalmente quando você louva, está totalmente entregue? É um momento impagável de conexão direta com Deus. Nada tira a atenção dEle. E quando você ora, tudo que você deseja é que Ele o escute, atenda, olhe pra você. Por isso tanta entrega.
Momentos mais verdadeiros na vida de uma pessoa.
Por mais que você não seja religioso, em dados momentos da vida, é necessário pedir a intervenção de um ser maior, onipotente. Nesse momento de dor, fraqueza, desespero. É principalmente aí que muita gente quer ser amigo de Deus. Mesmo que não o conheça. Clama incansávelmente por Sua ajuda. Sua misericórdia. Não que essas pessoas estejam erradas em recorrer a Ele, mas é interessante como nos momentos de diversão, felicidade, leveza, pouca gente se lembra do Criador. Falo isso porque também acontece comigo. Tem uma música do Luis Claudio que fala bem disso: "Como é bom ser cristão quando tudo vai bem pro seu lado...". E é bem isso que acontece com muitas pessoas.
Hoje em dia tento me lembrar de Deus em todos os momentos. Mesmo que todo o dia tenha sido de pecados e quedas, na hora de deitar eu o agradeço por toda a proteção concedida, por todo amor devotado. "E peço forças para me vencer" (trecho de 'Ele Virá' - Leonardo Gonçalves).
Enfim, que Deus possa abençoar sempre e ser o seu Melhor Amigo. Assim como eu quero que seja pra mim.
Boa semana a todos.

Oração

Comentários