segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mas já?

É, já estamos no meio do ano... E, por incrível que pareça, eu nem senti passar!
Rs..
E eu já fiz tanta coisa, muitos trabalhos, e certamente, pelo menos 10.000 cliques! Nossa, é muito clique! hehehe
Mas estou mt feliz com todos os trabalhos que eu fiz esse ano. Inclusive o último que foi uma sessão com o Ministério Renovar. Originado do Coral Jovem do Rio, o Ministério Renovar vem se apresentando em muitos lugares.
O pianista é o Réges Marth e as vozes são Guilherme Manhães, Tiago Couto, Salmar, Dayse Marth, Larissa Muniz, Fernanda e mais 2 vozes.
Vou colocar algumas coisas pra você poder conhecer.

Guilherme ManhãesGuilherme ManhãesRéges MarthLarissa Muniz, Dayse Marth, FernandaMinistério Renovar

Estão aí quem eu citei! rs
Estou mt feliz de poder clicar essa galera mais que gente boa!

Beijinhos e até mais.

2 comentários:

  1. Amigaa!! que lindo seu site.. preciso fazer um book meu!
    =].. falo com vc logo logo.. Beijaoo, TE AMO TANTOOOO.. Sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha preta!
    Vc é a melhor fotógrafa do mundo!!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)